infodicell Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Caros amigos eu tou com um I9082 que rompeu uma das trilhas do microfone .Achei esse reparo tentei mais não deu certo.Marquei qual trilha esta rompida se alguem puder me ajudar agradeço pois não tenho outra placa para comparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 amigo antes de tudo veja se o serviço vale o trabalho que você vai ter, pois pode ser que com qualquer impacto o mic venha a apresenta problemas poste aqui para nos uma foto nítida da área do mic, pois em alguns caso e troca da pcb é mais garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Problema e consegui uma pcb.E se o cliente vai querer. carvcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 (editado) Ola colega infodicell. Criei um esquema baseado no manual tecnico do samsung i9082. A foto de baixo representa os componentes que estão na parte de traz da placa do outro lado do microfone. Cada ilha dele vai para cada componente. É só verificar. Como não tenho nenhum destes na loja no momento, não tenho como medir com o multímetro e te dar mastigado mas acredito que já ajude. Boa sorte amigo. Segue o manual técnico completo dele para caso queira tirar alguma duvida a mais. Editado Setembro 23, 2014 por Juliano Magoga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Caro amigo grato.Mais o link acredito estar errado pois se trata de outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Pesquise amigo,,,use a ferramenta de pesquisa Não levei 5 minutos para achar estes tópicos falando de sua duvida. É muito simples, o sistema de busca do fórum é muito fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.