Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .

Postado

F&F celular disse:

estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu .

obrigado pela atençao desde ja .

Vc está sem tempo para procurar detalhadamente e vc acha que tbm temos tempo para fazer isso para vc?

Procure q tem duas imagens com FULL REPAIR SOLITION

Postado

Heitor Luis® disse:

Vc está sem tempo para procurar detalhadamente e vc acha que tbm temos tempo para fazer isso para vc?

Procure q tem duas imagens com FULL REPAIR SOLITION

mas existe pessoas com um pouco mais de tempo ow que ja sabem solucionar o problema. que possam ajudar.

• 1 ano depois...
Postado

ola eu tb estou com mesmo problema, quando desligo ele fica aparecendo uma bateria carregando... mas sem esta conectado o carregador..so que meu aparelho é xing ling chines modelo 5130c...qual pode me ajuda obrigado

Postado

eu sou tecnico por isso estou com duvida se eu posso fazer o flash e format e coloca um novo firmware...gostaria de tem outra alternativas que eu posso esta fazendo

Postado

poliselli disse:

eu sou tecnico por isso estou com duvida se eu posso fazer o flash e format e coloca um novo firmware...gostaria de tem outra alternativas que eu posso esta fazendo

BOm Dia, Srº abra um tópico no link lhe fornecid logo acima.

Vamos deixar o ClanGSM organizado separando Marcas OK?

Tópico Encerrado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...