F&F celular Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja . Vc está sem tempo para procurar detalhadamente e vc acha que tbm temos tempo para fazer isso para vc? Procure q tem duas imagens com FULL REPAIR SOLITION Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F&F celular Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Vc está sem tempo para procurar detalhadamente e vc acha que tbm temos tempo para fazer isso para vc? Procure q tem duas imagens com FULL REPAIR SOLITION mas existe pessoas com um pouco mais de tempo ow que ja sabem solucionar o problema. que possam ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poliselli Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 ola eu tb estou com mesmo problema, quando desligo ele fica aparecendo uma bateria carregando... mas sem esta conectado o carregador..so que meu aparelho é xing ling chines modelo 5130c...qual pode me ajuda obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ola amigo bem vindo ao clan gsm,caso tiver experiencia tecnica abre um novo tópico na area correta no link abaixo,caso nao for técnico leve o em uma assistencia tecnica. Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poliselli Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 eu sou tecnico por isso estou com duvida se eu posso fazer o flash e format e coloca um novo firmware...gostaria de tem outra alternativas que eu posso esta fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 eu sou tecnico por isso estou com duvida se eu posso fazer o flash e format e coloca um novo firmware...gostaria de tem outra alternativas que eu posso esta fazendo BOm Dia, Srº abra um tópico no link lhe fornecid logo acima. Vamos deixar o ClanGSM organizado separando Marcas OK? Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados