Eduardocelulares Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 bom dia Eduardocelulares,se possui a octoplus box ela faz de boa este atc,ou pode tentar por kdz. arquivo kdz aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 a octoplus nao tenho ainda mais vou providenciar o mais rapido possivel. vou tentar pelo kdz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.