Evandro Terci Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! sr,remova tudo e estale pelo painel. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! sr,remova tudo e estale pelo painel. Desinstalei tudo como me disse mas agora da esse erro em anexo: Faltou o anexo da mensagem anterior: erro2.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.