Evandro Terci Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp Citar
Flavio Rufino Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! sr,remova tudo e estale pelo painel. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Evandro Terci Postado Setembro 24, 2014 Autor Postado Setembro 24, 2014 Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! sr,remova tudo e estale pelo painel. Desinstalei tudo como me disse mas agora da esse erro em anexo: Faltou o anexo da mensagem anterior: erro2.bmp Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.