gernan Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Veja aqui senhor Firmware: Procedimento: Jefferson1, wmorrison, gernan e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Setembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 opa Pablo obrigado por sua atenção. tentei com o odim que vc me passo o V3.04, ai tentei com o V3.09 e da a mesma falha , vc ja passou por isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 gernan eu uso o v3.09 ou v3.7 que vai dar certo , nao use o arquivo pit gernan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 opa xandy , vlw pela dica , desativei o pit e mesmo assim dava erro , ai quando eu tava quase desistindo , resolvi trocar de cabo , eu tava usando um cabo original da samsung que sempre uso. ai resolvi usar um cabo lg e deu certo. vai entender né ? vlw Pablo e Xandy pelas ajuda, pode fechar o tópico , problema resolvido, por isso esse fórum é o melhor !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.