Ralyson Christian Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Boa tarde amigos, estou aqui com um xt-918 que está rompida 2 trilhas do conector do SIM 1 como mostra a imagem, algum dos amigos pode me ajudar com algum jumper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Ralyson, manuais e diagramas elétrico destes modelos de motorolas novos é que nem encontrar mosca branca. Se tivesse um diagrama até pesquisaria para ti para tentar solucionar teu problema mas é complicado. No teu caso somente tendo uma outra placa que esteja boa para que tu procure com o multímetro para onde vai as respectivas ilhas. Eu aqui quando acontece isso eu coloco a placa no microscópio e com uma ponta bem fina ou as vezes com o estilete eu vou raspando até chegar no toco da trilha que se separou da ilha. Dessa forma eu consigo com o multímetro pelo menos tentar encontrar para onde ela vai parar na placa. Boa sorte. Ralyson Christian e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Obrigado pela dica meu amigo, bom eu já tentei fazer isso mas o q achei foi só o terra rsrs, fica ruim pra mim pois eu não tenho microscópio, de qualquer maneira eu agradeço a ajuda, o cliente não quis esperar e levou o aparelho, podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.