andretti Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 sera que vc poderia me ajudar ele fica sem serviço ja troquei conector antena ja fiz consulta tb black lister esta ok, e poderia me ajudar onde posso mecher para dar sinal torre novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Bom dia amigo, você já verificou se seu aparelho está com base band? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Esta firmware do mofem 6.02.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levy campos Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Verifique tambem se o aparelho está com IMEI amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 sim e igual eu citei acima ,ja foi verificado black lister,esta com imei normal,ja restaurei,ja troquei flex da antena e nada ,o problema e placa mesmo so nao sei onde devo mexer ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.