Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos to numa luta que nao ta facil, assim como todos aqui. 

uso um note pra usar a z3x e funciona normal, uso w7 32bits.

hoje notei que meu lg tool nao ta abrindo ele diz:

"File corrupted! This program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked.This file won't work anymore"

eu na vdd odeio antivirus e nao uso, pois sei de onde baixo as coisas.

eu ja desistalei e instalei novamente mas ta na mesma, e tambem ja apagei a pasta apos desistalar porem nada.

acho que vou ter que instalar um antivirus so pra tirar a duvida, e pra ver se volta,

e tambem o chorme nao esta funcionando(reinstalei e nada) fica so carregando e nada tambem.

nao tenho haboo nem  psafe kkkkk, nada dessas praga, e de resto tudo normal.

alguem me ajuda? indique um antivirus facil de pausar pois nao uso pois sempre apaga meus arquivos q baixo sem minha permissao.

ps a versao que baixo é pelo shell, ou seja sem a minima chance de vir com problema.

Editado por Rafael Vasconcelos
Postado (editado)

tentei tambem e em modo compatibilidade. e nao quero formatar esse pc pois foi uma saga instalar os drives(ivan me ajudou a instalar a box no meu note).

entrei na pasta e tentei abrir pelo .exe e mesmo assim.

Editado por Rafael Vasconcelos
Postado
Gente ta tudo parando, so consigo abrir o shell, desistalou sozinho os drives do cartao inteligente da box, ta feio o esquema, amanha vo passar o combo fix nele pra ver se volta a funcionar. instalei o norton e acho varios virus mas pede pra reiniciar e logo apos eles voltao, desistalei, depois o avg e tambem achou virus mas é ruim.
vo ver se o combofix pra ver se melhora. a box nao ta acendendo as duas luzes(branca) mas isso é por causa do drive do cartao inteligente? se Deus quiser sim.
Postado

Olá Rafael,

Por mais que não goste de antí-virus, é sempre bom usar parceiro. Serve de precaução pra problemas com esse que você está enfrentando.

Caso o PC já esteja com vírus, instalar um antívirus agora não resolve mais. 

O mais indicado é a formatação mesmo. 

Algo que sigo aqui, é deixar uma HD externa apenas para backup de drivers e programas que sã dificeís de encontrar. Salvo algumas flash que são muito grandes também para ficar baixando. Isso ajuda muito na hora que precisa formatar.

Postado

exatamente como nosso amigo bruno passou,eu aqui tenho 2 hd´s na maquina um de 250gb para programas e sistema instalado e um de 1tb para salvar programas de instalação das box´s,drivers,e arquivos flash, o pc roda lisinho sem problemas,uso um dos melhores antivírus,o malwarebyts premium ,fazem 3 anos que uso em meus pc´s e nunca tive problemas com vírus,e para sua solução o certo como o bruno passou é formatação,depois que fizer instale um antivírus bom e que não vai dar problema mais tarde,sei o que é ficar sem seu pc principal quando se mais precisa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...