Williams Silva Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Tente este jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williams Silva Postado Maio 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Tente este jumper Já tentei em outra ocasião e a placa entrou em curto, porem pode ter sido que eu não tenha enchergado bem, Vou tentar outra vez. Muito obrigado mesmo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digital manutençao Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 fica em curto. o celular nao liga, fazendo essejumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digital manutençao Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 se tiver outra jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.