Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 galera estou com esse atc e não estou consegundo remover a senha de usuario desse atc,gostaria de uma ajuda de como eu fasso pra faser o atc reconhecer na gpg dragom pois ja tentei de varias formas e nada do aparelho reconhecer,desde ja grato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Peço que se possível, poste uma foto deste aparelho para analisarmos, pois não conheço esse modelo. Pode também abri-lo e verificar qual seu processador, e de repente até soldar o cabo universal da box ao tx e rx para facilitar o reconhecimento. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Obrigado pela dica amigo mas entteguei esse atc hoje.pode fechar o tópico.. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Obrigado pelo retorno. Caso alguém precise, solicitar reabertura por MP. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados