compcell Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 (editado) amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor Editado Setembro 25, 2014 por compcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Setembro 25, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Olá compcell, Seu acesso foi liberado neste momento Bruno Santana, Pablo Morais, Flavio Rufino e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeislaLemes Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Olá GeislaLemes Add este Skype:Clansoft_1 que o pessoal do clansoft ira resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Olá, Adicione nossos contatos para solução do seu problema! Clansoft_1 Clansoft_2 Aguardo seu contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.