Renan de oliveira Almeida Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Boa tarde! Tenho aqui um s6102 que deu entrada na minha assistência reiniciando. Logo após abrir-lo para ver ser estava com oxidação no botão de power,fiz uma limpeza na placa e em seguida prossegui com uma ressolda. Mais quando fechei o aparelho,o mesmo ficou com a tela em branco. Alguém poderia me ajudar?Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 amigo efetue troca do lcd,se caso o iploblema persistir tente atualizar a firmware do atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenildo11 Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 geralmente so com a troca do lcd ja fuciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Ola amigo Renan. Segue a dica por onde tu deve começar. 90% é neste local. Boa sorte. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.