Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...

Editado por andersonvieira
Postado

galera ja baixei varias firmwares inclusive a que o amigo aldinei indicou,todas rodam perfeitamente sem erro porem não acontece nada com o atc ele liga com todos os arquivos,como videos fotos e aplicativos,tambem tentei harde resset ele executa mas não apaga nada..estou fasendo como o amigo bruno indicou,eu baixo a flash em kdz e converto na box e rodo..agradesço quem puder me ajudar...

• 3 meses depois...
Postado

agora foi comigo, apareceu uma jaca dessas com esse problema, ja tentei pela vigys, setool, lgtool, octoplus e nao vai, completa a flash mas nao reseta, faco o hard reset, mas nao apaga nada, nem dados, fotos, senha nadinha!

Postado

boa tarde, alguem ja conseguiu resolver esse problema, estou com um desse jeito tbm, ele não aceita root de jeito nem um, ja fiz varios procedimentos root sempre é concluido, ai vou ver no aparelho e não fik rooteado, ele fik todo tempo dando o seguinte erro:infelizmente, o processo android.process.acore.porou, já atualizei com varias  versões de firmwares pela vygis e pelo kdz, todas sem sucesso, se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...