Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 (editado) galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim... Editado Setembro 25, 2014 por andersonvieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Tentou com outras versões e logo após a flash fazer o reset pelo menu? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 bom ainda não tentei com outras versões,vou ve se baixo outras firmwares e postarei resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 ja peguei e fria so condegui9 depoid de fazer root dar whipe reset e passar esta flash pel kdz V10P_00.kdz isto depois de varias tentativas Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 semana passada eu estava com um assim e resolvi com uma firmware que encontrei no 4shared ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Sera que o amigo poderia postar essa flash pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 bom dia companheiros,ainda estou com esse atc e estou tentando rodar uma flash em kdz,mas da esse erro;http://www.clanload.com.br/images/iVugH.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 tua setool e ativa lg ? continue tentando pela box troque apenas a firmware como o locas disse matheus_oliveira e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 pois é a minha setool só faz sony,pra lg só a vigys mesmo,ai eu estou tentando com outras firmwares em kdz mas da aquele erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 use a vigys mano ela tem a opção de converte e firmware ai roda pela box depois de converte boa sorte Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 galera ja baixei varias firmwares inclusive a que o amigo aldinei indicou,todas rodam perfeitamente sem erro porem não acontece nada com o atc ele liga com todos os arquivos,como videos fotos e aplicativos,tambem tentei harde resset ele executa mas não apaga nada..estou fasendo como o amigo bruno indicou,eu baixo a flash em kdz e converto na box e rodo..agradesço quem puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 bom dia galera,infelismente devolvi o celular do cliente sem concerto mesmo tentei com varias firmwares mas não deu,mas agradesço a todos por me ajudarem.podem fechar o tópico... matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 agora foi comigo, apareceu uma jaca dessas com esse problema, ja tentei pela vigys, setool, lgtool, octoplus e nao vai, completa a flash mas nao reseta, faco o hard reset, mas nao apaga nada, nem dados, fotos, senha nadinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 rocha vai insistindo root reset e flash pelo kdz e cruzando os dedos rs este e fria mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 boa tarde, alguem ja conseguiu resolver esse problema, estou com um desse jeito tbm, ele não aceita root de jeito nem um, ja fiz varios procedimentos root sempre é concluido, ai vou ver no aparelho e não fik rooteado, ele fik todo tempo dando o seguinte erro:infelizmente, o processo android.process.acore.porou, já atualizei com varias versões de firmwares pela vygis e pelo kdz, todas sem sucesso, se alguém tiver mais alguma dica eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Um colega confirmou que é problema no EMMC da placa, portanto sw nao resolve!!! Tharlysson Reis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.