gernan Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa tarde pessoal do fórum, estou aqui com este telefone que travou na tela inicial....tentei fazer hard reset mais não entra na tela do reset , mais se tento colocar em modo download ele entra normal...fiz duas atualização pelo odim , com dois firmware diferente que nosso amigo Bruno Santana postou, ele aplica certinho, não da nenhum erro no odim, mais o telefone não inicia de jeito nenhum, bem se algum dos amigos já passou por isso me da um socorro , desde de já agradeço...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa tarde senhor Isso pode ser problema de oxidação,Faça a desoxidação e post resultado gernan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio 1533 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 eu tava com o mesmo aparelho aqui na loja.tentei de tudo so resolveu na box! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 opa , desculpe pela demora da responta pois tava doente e não vim pra loja , , fiz a limpeza , desoxidação e nada , como não tenho box pra samsung vou entregar o telefone pro cliente , mais vlw pela ajuda de vcs , boa tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados