KeyNeS Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa tarde senhor Desative seu antivirus e tente novamente e post resultado Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Boa tarde senhor Desative seu antivirus e tente novamente e post resultado Boa Sorte Não estou usando antivirus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Senhor pode ser conflito de drivers faça a desinstalação dos drivers da box e instale novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Setembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Senhor pode ser conflito de drivers faça a desinstalação dos drivers da box e instale novamente Ok, vou formatar meu PC com windows 7 32bits, Obrigado pela respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Senhor pode ser conflito de drivers faça a desinstalação dos drivers da box e instale novamente Bom dia amigo, formatei meu pc, e instalei ela, mas continuo com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bom dia, Peço licença ao Moderador Pablo. Execute os programas com privilégios de Administrador. Se mesmo assim continuar dando erro, post um print do gerenciador de arquivos com a box conectada ao PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Bom dia, Peço licença ao Moderador Pablo. Execute os programas com privilégios de Administrador. Se mesmo assim continuar dando erro, post um print do gerenciador de arquivos com a box conectada ao PC. Bom dia, ja tentei fazer dessa forma, e continua com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 (editado) Bom dia, Peço licença ao Moderador Pablo. Execute os programas com privilégios de Administrador. Se mesmo assim continuar dando erro, post um print do gerenciador de arquivos com a box conectada ao PC. Bom dia, ja tentei fazer dessa forma, e continua com o mesmo problema. tive o mesmo problema quando fiz a compra da minha octoplus, a solução para min foi formata o pc e fiz a instalação box antes de todas outra coisa que pecebir é que se o cabo não estive bem encaixado pode ocorre este erro. Editado Outubro 1, 2014 por Marcelo Sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Bom dia, Verifique se o antí-virus não está bloqueando os programas. Abra uma excessão para o diretório dos softwares da box, para que não sejam scaneados. Poste também um print do Gerenciador de Dispositivos do Windows com a box conectada ao PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Bom dia, Verifique se o antí-virus não está bloqueando os programas. Abra uma excessão para o diretório dos softwares da box, para que não sejam scaneados. Poste também um print do Gerenciador de Dispositivos do Windows com a box conectada ao PC Seguir todas as dicas postada nesse topico, e continuo com o mesmo problema ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Talvez seja falta do framework http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.