leoassistencia Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 amigos estou com um sony xperia c2104 que derrepente parou a camera,ja fiz td e nao vouta,alguem pode me dar uma forcinha? fico grato sem alguem me ajudar com esse bixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 primeiramente voce subistitui a camera, se nao resolver atualize o software, veja se a bateria esta bem carregada, faça uma ressolda, verifique se nao tem componente danificado ou oxidado e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 acima da câmera frontal tem 2 cristais verifica se eles estão la!! Coloque outros cristais e veja se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.