Bruno-Miracatu Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno Tente fazer uma atualização pela setool! Aguardo resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno aque amigo faça a atualizaçao como nosso amigo Igor Almeida sugerio aque no forun tem a flash para este atc basta da uma pesquisada http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ok so que vai demora um pouquinho pra mim posta resosta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 20, 2010 Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ok so que vai demora um pouquinho pra mim posta resosta!!! Ok vamos aguarda sua resposta .! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Estou com o mesmo problema. O meu levou queda. Ja fiz limpeza, ressoldagem, verifiquei cabo flex, display e atualizei o soft pelo site da SE e pela Setool com arquivos baixados do suporte e nada resolveu. Alguem teria uma solução? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Estou com o mesmo problema. O meu levou queda. Ja fiz limpeza, ressoldagem, verifiquei cabo flex, display e atualizei o soft pelo site da SE e pela Setool com arquivos baixados do suporte e nada resolveu. Alguem teria uma solução? Obrigado Ja passou esta flash ? Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ciro Kleber Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Cabo flex mal encaixado, rompido ou montado do lado contrario. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.