Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor. Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Bom dia Rafael, Remova o driver que o windows instalou. Clique com o botão direito do mouse, vá em Desinstalar. Selecione a opção "Excluir também o driver deste dispositivo" Depois disso o senhor consegue instalar outro driver. No entanto, aqui uso sem o driver do cartão inteligente. E funciona perfeitamente. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Postado Setembro 29, 2014 Cara o meu infelismente nao funciona, da card not found. a minha box é a nova, nao usa os mesmo drives da antiga a minha é a azul e quadradinha, e ela nao acende a luz quando clico em show card info. e nao tem opção de excluir o drive, ta complicado Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 No gerenciador de arquivos, clique em cima do driver que quer excluir com o botão direito do mouse. Desinstalar e marque a opção "Excluir também o drivers deste dispositivo". Se achar melhor, tente seguir este tutorial. Tente com esse driver para o cartão inteligente Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Postado Setembro 29, 2014 veja o meu nao tem opção de excluir os drive so de desinstalar Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Tente seguir este tutorial Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Postado Setembro 29, 2014 Galera testei em outro pc e funcionou baixei o samsung tools e tudo, testei um s3 e tava tudo lindo. o que eu ia fazer ia com o s3 precisava de root, entao fexei o samsung e fiz o root pelo cf e funcionou POREM agora fui abrir o samsung e ta essa mensagem: File corrupted!This program has been manipulated and maybe it was infected by a Virus or crack.This file wont work anymore. como fazer? Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Olá Rafael, Neste post o senhor mencionou que não gosta de anti-vírus Caso esteja usando anti-virus, abra uma exceção para o diretório de instalação das box, para que não seja verificado quando o anti-virus scanear o PC. Se não estiver usando anti-virus, acredito que seu computador esteja com vírus. Antes da formatação, execute uma limpeza um uma desfragmentação na sua HD usando as ferramentas do windows ou outro programa para isso. Caso o erro persista, formate sua máquina e certifique-se de depois ter um anti-virus instalado nela. Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Postado Setembro 29, 2014 Amanha pela manha ja vou levar o note pra formatar, nao aguento mais. e agora o mesmo erro ta dando no pc da frente(eu nao uso ele pq ele fica na frente da loja) uso o note, o duro que começou da erro e agora ta assim NOS DOIS, nao entendo, sei la se pode ta passando pelo pendrive ou o que. Instalei normal no pc da frente e tudo funcionou mas agora fica esse bendito erro no samsung. (so que os drives OK, clico em show card info e aparece meu card) eu vou mandar formatar e colocar somente o chrome. ai vou no chrome baixo o shell e crio um ponto de restauração, se der algo errado ja volto denovo. e vo mandar fazer so os backup dos arquivos zipados. e pendrive vo instalar algo pra escanear e nao executar nada sem minha permissao. Ate parece q a box que ta com o virus sei q parece impossivel mas ta complicado a coisa. E periodicamente vou rodar o combofix(pq no note nao ta rodando, acredito que tem um bendito de um virus). MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Isso mesmo. Como sugerimos no outro post, mantenha um backup dos arquivos, drivers e programas mais importantes. Aqui deixo um HD externo só pra isso. Assim, quando formata o PC não perdemos muita coisa. Depois de formatado, caso ainda dê erro o senhor pode retornar a este tópico ou criar um outro para o auxiliarmos. Mais acredito que se seguir o que mencionou no post acima dificilmente passará por problemas com as box que trabalha. Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.