Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bom dia Rafael, Remova o driver que o windows instalou. Clique com o botão direito do mouse, vá em Desinstalar. Selecione a opção "Excluir também o driver deste dispositivo" Depois disso o senhor consegue instalar outro driver. No entanto, aqui uso sem o driver do cartão inteligente. E funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Cara o meu infelismente nao funciona, da card not found. a minha box é a nova, nao usa os mesmo drives da antiga a minha é a azul e quadradinha, e ela nao acende a luz quando clico em show card info. e nao tem opção de excluir o drive, ta complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 No gerenciador de arquivos, clique em cima do driver que quer excluir com o botão direito do mouse. Desinstalar e marque a opção "Excluir também o drivers deste dispositivo". Se achar melhor, tente seguir este tutorial. Tente com esse driver para o cartão inteligente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 veja o meu nao tem opção de excluir os drive so de desinstalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Tente seguir este tutorial Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Galera testei em outro pc e funcionou baixei o samsung tools e tudo, testei um s3 e tava tudo lindo. o que eu ia fazer ia com o s3 precisava de root, entao fexei o samsung e fiz o root pelo cf e funcionou POREM agora fui abrir o samsung e ta essa mensagem: File corrupted!This program has been manipulated and maybe it was infected by a Virus or crack.This file wont work anymore. como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Olá Rafael, Neste post o senhor mencionou que não gosta de anti-vírus Caso esteja usando anti-virus, abra uma exceção para o diretório de instalação das box, para que não seja verificado quando o anti-virus scanear o PC. Se não estiver usando anti-virus, acredito que seu computador esteja com vírus. Antes da formatação, execute uma limpeza um uma desfragmentação na sua HD usando as ferramentas do windows ou outro programa para isso. Caso o erro persista, formate sua máquina e certifique-se de depois ter um anti-virus instalado nela. Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Amanha pela manha ja vou levar o note pra formatar, nao aguento mais. e agora o mesmo erro ta dando no pc da frente(eu nao uso ele pq ele fica na frente da loja) uso o note, o duro que começou da erro e agora ta assim NOS DOIS, nao entendo, sei la se pode ta passando pelo pendrive ou o que. Instalei normal no pc da frente e tudo funcionou mas agora fica esse bendito erro no samsung. (so que os drives OK, clico em show card info e aparece meu card) eu vou mandar formatar e colocar somente o chrome. ai vou no chrome baixo o shell e crio um ponto de restauração, se der algo errado ja volto denovo. e vo mandar fazer so os backup dos arquivos zipados. e pendrive vo instalar algo pra escanear e nao executar nada sem minha permissao. Ate parece q a box que ta com o virus sei q parece impossivel mas ta complicado a coisa. E periodicamente vou rodar o combofix(pq no note nao ta rodando, acredito que tem um bendito de um virus). MicroSoldagem reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Isso mesmo. Como sugerimos no outro post, mantenha um backup dos arquivos, drivers e programas mais importantes. Aqui deixo um HD externo só pra isso. Assim, quando formata o PC não perdemos muita coisa. Depois de formatado, caso ainda dê erro o senhor pode retornar a este tópico ou criar um outro para o auxiliarmos. Mais acredito que se seguir o que mencionou no post acima dificilmente passará por problemas com as box que trabalha. Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.