samuelgigaflex Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Por favor quando podem liberar minha conta, ja fiz o pagamento ontem no bradesco conta poupança, obrigado, paulo - assistec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leucelular Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 eu paguei hj 89,90 no banco bradesco meu login é (leucelular@hotmail.com) tem como ver o mais rapido pra libera ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 sr,entre em contato pelo, Email: suporte@clansoft.net que sera liberado o mas rápido possível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Acesso liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.