Felipe Maciel Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 amigo nos informe o processador do tablet para que possamos anexar uma rom pra vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Estou com um do mesmo o chip dele é RK3026 tela de 9'' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 A unica rom que achei não funciona o touch,já decidi,tablet dessa marca nunca mais eu pego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 A unica rom que achei não funciona o touch,já decidi,tablet dessa marca nunca mais eu pego. ola William tambem preciso do rom do tx 200 onde vc. conseguiu a rom que nao funcionou o touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Te mando por mp o link,é de um site externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 (editado) Amigos local correto para solicitações de firmware Tablets No mais o Sr William , Mande uma Mp Para mim com o link externo , assim podemos anexar em nossos servidores para ajudar mais pessoas . No Aguardo . Editado Novembro 15, 2014 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Te mando sim Paulo,lembrando que testei aqui e essa rom não funcionou o touch do meu tx200 que testei aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Bom dia, acho que posso ajudar o amigo. Preciso que abra o seu tablet e me informe o codigo do ic pequeno que fica geralmente do lado do touch segue uma imagem para te auxiliar a procura do mesmo. Assim que me informar te mando os proximos passos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertyqui Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 boa noite estou com um problema já algum tempo no tablet no meu filhote. o modelo do tablet > qbex t200 tela 9 chip rk 3026 já tentei vários procedimentos mais nunca conseguir colocar ele pra funcionar novamente, então resolvi pedir ajuda aos cabeça. alguem pode me passar um link onde eu acho a firmware certa para esse tablet um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 boa noite estou com um problema já algum tempo no tablet no meu filhote. o modelo do tablet > qbex t200 tela 9 chip rk 3026 já tentei vários procedimentos mais nunca conseguir colocar ele pra funcionar novamente, então resolvi pedir ajuda aos cabeça. alguem pode me passar um link onde eu acho a firmware certa para esse tablet um abraço Amigo Primeiramente bem vindo ao clan Gsm ,este é um fórum técnico então preciso te perguntar . O Sr é técnico na área ? Se não é , sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança . Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanx360 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Estou com tablet da qbex modelo tx200 e mesmo fica travado na tela de logo da qbex o primeiro procedimento que tentei foi reset de fabrica após dar o reboot ele continua na tela da qbex e não inicia .Alguma dica mais efetiva ? desde já obrigado a soluçao esta aqui amigo abraço Marquinhos Saraiva, rkanav e ruizcell reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.