victorvr Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Bom dia a todos, chegou ontem um LG E465F onde o mesmo liga mas quando chega na telo da logo marca ele reinicia e só fica nesse, pesquisei e encontrei muitas coisas sobre esse aparelho mas todos os procedimento eram para aparelho que ligavam, gostaria de saber se alguém já conseguiu resolver algum problema desse e qual a solução, tenho a vygis box mas no suport também não encontrei a flash para esse ATC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 (editado) bom dia amigo atualize sua box que nessa nova atualização tem esse modelo ai é só atualizar o atc,boa sorte.. a firmware vc encontra no clan solft.. Editado Setembro 30, 2014 por andersonvieira victorvr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Senhor pode tentar também baixar a firmware pelo numero de serial em kdz e depois converte-la pelo próprio programa da vygis boa Sorte Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvr Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 eu baixei o kdz e baixei o arquivo "V10B_00.kdb" seria esse o arquivo a converter? Se não onde posso encontrar? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 É isso mesmo amigo agora vc seleciona na box converter e acha esse arquivo e manda converter.ai depois é só flashear o atc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.