João Paulo M. Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 ola amigos do forum, estou com samsung n7100 note 2 com problema de atualização, da um erro na hora da flash, tentei tambem na odim e sem sucesso, eu observei quando ele começa a atualização, quando chega na parte do system e da o erro. veja a imagem em baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Olá, Tente com outra flash. Pode ser que este arquivo esteja corrompido. Veja também se há sinais de oxidação na placa do aparelho ou algum componente com super aquecimento, pois esse erro pode ser por problema no hardware. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 na questão de arquivo de soft nao e por que eu tenho 3 versões diferentes de software de diferente versões de Android. ja na parte de hardware vou dar uma verificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Aplique com uma outra flash factory com o arquivo pit incluso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 onde posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 A firmware que lhe falei e essa (N7100XXALIE_N7100OLBALI9_XSE) so que não encontrei mais links disponíveis para download pois o server hotfile esta off! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.