José Carlos Martins Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Ola amigos boa noite,minha filha comprou um iphone 4s,de uma colega de escola,mas o aparelho esta bloqueado,eu não consigo nem entre no menu,dizem q tem um tal de Icloud q tem q tira.Ahh detalhe a colega da minha filha simplismente sumiu,sera q da para usar o aparelho?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Não da para usar, único jeito é tentar contato com o proprietário anterior, demais formas são ilegais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Amigos eu conversei com a minha filha e ela falou que a colega dela achou o aparelho dentro de um Onibus,e a burra pagou 300,00 no aparelho,e agora ela perdeu o dinheiro?,o que faço com o aparelho??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Com o aparelho o máximo que pode fazer é desmontar e aproveitar alguma peça. Conforme citou acima Ary Braga, qualquer forma de desativação de icloud é ilegal, crime. Não há o que fazer. Por isso devemos sempre comprar produtos com nota fiscal, para evitar essas roubadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Carlos Martins Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Amigos mandei ela ler o que vcs postaram aqui,e lamentalvelmente ela perdeu o dinheiro,vou ver o que ela vai fazer com o mesmo,Obrigado pelo esclarecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Obrigado pelo retorno senhor E ficamos triste com o prejuízo que o senhor ficou ,Muitas pessoas nesse mundo agem de má fé,As vezes não foi o seu caso mais temos que tomar muito cuidados com as coisas que compramos de terceiros Tópico Fechado matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados