Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Amigo, manuais técnicos, diagramas elétricos destes modelos de motorolas serie XT é mosca branca. Se tu encontrar tu faz dinheiro. Outra coisa. Ja existe aqui no fórum tópicos falando a respeito deste defeito e um deles foi eu que postei a solução. Então para que não fique mal acostumado eu sugiro que faça a procura do tópico para tu ja ir se acostumando com a ferramenta ao invés de eu te dar o link mastigado. Abraço. williiam junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelkaju Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 esquema eletrico xt890 alguem tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.