deibim Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 caros amigo quase fiquei louco de tanto procurar repara dois aparelhos E71 q chegaram em minha loja. pesquisei, pesquisei e consegui respostas.a unica solução q achei ate agora é a seguinte quando terminar de receber a ligação aperto o menu do meio no teclado, com pouco tempo as luzes se apagam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Faça um reset manual não resolvendo um format. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Maio 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Faça um reset manual não resolvendo um format. amigo já fiz estes dois procedimentos não resolve não pois estes aparelhos já vem com erro na parte de hadwere por isto não repara com o format nem softwere. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigo já fiz estes dois procedimentos não resolve não pois estes aparelhos já vem com erro na parte de hadwere por isto não repara com o format nem softwere. Amigo boa noite !!! como não resolve trocando o software?? tente este procedimento q o administrador lhe citou!!! lembre-se o hardware depende do software se houver informação errada ele não vai corresponder corretamente.. faça uma atualização no mesmo ou reset no atc.. muitos tenho consertado com um simples reset , outros com uma atualização.. espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!! obs: não obtendo exito no reset !!! não reinstale a mesma firmware "" flash "" arrume uma da mesma caracterisitica e instale no atc "" atualização """ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Devido a descrição passada pelo senhor, caros amigo quase fiquei louco de tanto procurar repara dois aparelhos E71 q chegaram em minha loja. pesquisei, pesquisei e consegui respostas.a unica solução q achei ate agora é a seguinte quando terminar de receber a ligação aperto o menu do meio no teclado, com pouco tempo as luzes se apagam. vejo como defeito principal a área lógica do aparelho, se fosse defeito físico não apagaria com o pressionar do menu pós ligação. Eu lhe passei procedimentos básicos como não resolveu tente atualização como já citado pelo NNCOUTO. PS: O Hardware ( Físico ) é ligado DIRETAMENTE ao Software ( Lógico ) os dois precisam está em perfeito estado. Ex: F250L [ Flex, PCI e Placa boa ] o display esta branco o que nos resta? atualizei e ficou BOM resultado? Hardware e Software BOM = Funcionamento PERFECT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 so pressionar o botao vermelho e segurar q a luz apagará, ja resolvi varios aqui assim boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Não a lanterna e sim a luz de fundo do Display. so pressionar o botao vermelho e segurar q a luz apagará, ja resolvi varios aqui assim boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
racm Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Alguém poderia informar qual eh a senha de reset do e71? Desde já, muito grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Alguém poderia informar qual eh a senha de reset do e71? Desde já, muito grato pela atenção. Amigo seja bem vindo !!! senha de reset de configurações de fabrica 1122 ou 1234. possivelmente 1122 paz !! boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
racm Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Muito obrigado!!! Me ajudou bastante... Estou iniciando na área agora e fico feliz poder contar com a galera deste forúm. Podem contar com o que estiver ao meu alcance. Que Deus abençoe e muita paz. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Muito obrigado!!! Me ajudou bastante... Estou iniciando na área agora e fico feliz poder contar com a galera deste forúm. Podem contar com o que estiver ao meu alcance. Que Deus abençoe e muita paz. vlw Amigo por gentileza organizemos o forum .. evitemos posts desnecessarios. favor utilizar a tecla obrigado.. !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiosat Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 já existe um tópico anterior aberto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6078-e71-chines-nao-desliga-luz-do-visor.html, só pra organizar mais o forum, vlw galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 já existe um tópico anterior aberto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6078-e71-chines-nao-desliga-luz-do-visor.html, só pra organizar mais o forum, vlw galera. Problema solucionado !! encerrado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados