jeorge Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 chegou aqui na minha assistencia esse tableta que liga aparece o logo da samsang e depois apaga dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa tive vereficando na Z3 tem o modelo dele tem como atualizar ele pela z3 alguem teria a firmware dele para rodar na z3 pois o suport da miha z3 não está abrindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 bom dia! amigo a questao do travamento no logo samsung, normalmente volta com um hard reset! agora se nao voltar ou se o sr. preferir atualizar, faca pelo odin 3.07 ou 3.09 com um unico arquivo pela aba PDA cuidado estes dias atras eu tive um problema com um destes e uma flash do supporte da z3x..... ps: no site sammobile o sr encontra a ultima versao de flash(oficial) disponivel! bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Senhor estarei anexando para o senhor a firmware aguarde até hoje atarde que indicarei o link matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 ok estou aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Outubro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 irmão eu consegui com a firmware do suporte da z3 no odin 309 muito obrigado pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Bom dia senhor Demorou um pouco mais deu certo rsrs Tive tempo só hoje para poder anexar Mais ja que deu certo ficamos felizes Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados