Anderson Marinho Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Boa tarde! Já olhei outros posts a respeito desse problema e não achei resposta para seguinte pergunta. Tem como tirar esse cód sem box? Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Boa tarde senhor Apenas atualizando ele via box ou pelo phoenix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 amigo vc tem esse programa? estou precisando dele phoenix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Aqui está amigo Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Bom dia amigo Raylson, esse link que vc mandou do phoenix não está funcionando. Alguém tem outro link preciso desse programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Bom dia amigo, já q ta dando erro, no google é fácil de encontrar cole isso na pesquisa "programa nokia phoenix 4shared" o primeiro q aparecer vc baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Amigo baixei foi um vírus! Agora toda vez que abro uma pagina da web entra uma pagina d busca my start search. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Bom dia amigo, já q ta dando erro, no google é fácil de encontrar cole isso na pesquisa "programa nokia phoenix 4shared" o primeiro q aparecer vc baixa. sr. ralyson baixei foi um vírus com essa dica! Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Bom dia amigo, já q ta dando erro, no google é fácil de encontrar cole isso na pesquisa "programa nokia phoenix 4shared" o primeiro q aparecer vc baixa. sr. ralyson baixei foi um vírus com essa dica! Pode me ajudar? compre uma box para facilita atf box e muito boa boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Obrigado pela dica amigo Bruno Santana! Mas teria como me ajudar conseguir esse programa phoenix? Só pra eu resolver esse atc aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Bom dia! Amigos não estou conseguindo baixar na net esse programa phoenix de jeito nenhum, já baixei até vírus menos o programa. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 (editado) mano compre a ATF box, vai fazer um procedimento com segurança, vai economiza tempo, e ainda de quebra soluções como reparo de boot em samsung via jtag, pois deste a data 01/10/2014 hoje faz 13 dias que você esta com este aparelho na mão e até agora apenas um código você não resolveu, aqui os clientes da minha cidade não espera mais de 3 dias para um serviço avançando como reparo de boot ou troca de touch e lcds completo serviço de software entregamos em no máximo 3 horas. compre a atf economize tempo, e tera segurança em todos os serviços. Editado Outubro 14, 2014 por Marcelo Sousa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns sr. Marcelo Souza pela agilidade nos seus trabalhos, mas aqui na minha assistência os atcs tem um prazo de 15 dias úteis para ser entregues. E o amigo Bruno Santana já deu essa dica da ATF Box. Eu estou querendo baixar o phoenix! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 (editado) Parabéns sr. Marcelo Souza pela agilidade nos seus trabalhos, mas aqui na minha assistência os atcs tem um prazo de 15 dias úteis para ser entregues. E o amigo Bruno Santana já deu essa dica da ATF Box. Eu estou querendo baixar o phoenix! Sr... mesmo realizando a flash por Phoenix seu código não sera removido... por favor adquira uma Box.. vou fecha o Tópico porque não vamos chegar lugar algum sem a Box.. quando compra a Box abra um novo tópico, caso precisa de ajuda na sala box adquerida.... Tópico Fechado! Editado Outubro 14, 2014 por Paulo Pessoa Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados