mmsaldanha Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 olá guerreiros!!! tenho em maõs um tablete tec toy com bloqueio de senha... eu sempre faço Tectoy aq na loja de boa via o o programa rochchip, só que a minha duvida esta sobre a referencia da placa , o que vejo aq de referencia na placa e tr 726 e o processador e rk2928-g a duvida é qual a rom que eu aplico nesse Tectoy. já fiz tt1710 tt1705 de boa ... mais estou em duvidas com esse , algum companheiro poderia mim da uma dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Amigo, antes da rom ja tentou utilizar esse programa Eu uso aqui no topico ai eu falei que fazia até sem depuração ativada, mas nao faz. Se tiver com a depuração ativada, é facinho. Tem como resetar só o gmail, ele desbloqueia o gmail sem apagar nada. Eu to com um outro processo aqui, que é propio para um modelo de tablet. Ainda nao tive tempo mas eu vou testar em outros modelos, se funcionar eu faço um topico. mmsaldanha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 sim carlos2510 vou ver com este programinha , olhem ae a imagem que colhi da placa dele amigos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Se a dica acima não funcionar tente isso http://www.clangsm.com.br/topic/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.