victorvr Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos meu senhor vamos deixa o nosso fórum organizado faça uma pesquisa que vai encontra aqui está a solução mais por favor antes de tudo pesquise pois já existe uma ótima solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorvr Postado Outubro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Marcelo Sousa agradeço sua resposta, porém queria saber se tem como fazer esse aparelho pelo usb, pois não teno esse cabo e moro muito longe de onde vem, pela net demora muito e o cliente está de passagem pela minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Senhor pela octopus dá para conector apenas com o cabo usb se o senhor tiver ela faça o teste com o aparelho sem bateria e conecta o usb Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.