jbcelular Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 poste um print do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Outubro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 poste um print do erro o print esta anexado no topico quando mando chek box da failed 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtsebasecelulares Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Apos instalar minha box deu esse erro --> uso win7 64 bits e usei UFS_USB_Driver_30814 e UFS_PANEL_2306 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Saraiva Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 Olhe se o Setup é compatível! Olhe se os drivers eram (64 bits) Maylon Souza e rtsebasecelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Outubro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 conegi estalar a minha com a ultima versao postada aqui no forum Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Apos instalar minha box deu esse erro --> uso win7 64 bits e usei UFS_USB_Driver_30814 e UFS_PANEL_2306 Sr. esse erro é apenas erro de drives,altere os drives de sua box que terá êxito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 entra na pasta da ufs e apague os driver manualmente e cole os novos driver depois instale o driver manualmente direcionando para pasta dentro da ufs onde vc colou os driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtsebasecelulares Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Amigos e Companheiros resolvi o meu problema clicando em "Update Box" no próprio painel de controle, ele atualizou a box achou mais um arquivo mandei instalar e rodou. Apos instalar minha box deu esse erro --> uso win7 64 bits e usei UFS_USB_Driver_30814 e UFS_PANEL_2306 Olhe se o Setup é compatível! Olhe se os drivers eram (64 bits) Apos instalar minha box deu esse erro --> uso win7 64 bits e usei UFS_USB_Driver_30814 e UFS_PANEL_2306 Sr. esse erro é apenas erro de drives,altere os drives de sua box que terá êxito! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.