feijao123 Postado Maio 18, 2010 Postado Maio 18, 2010 blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei
Luc@s Silva® Postado Maio 18, 2010 Postado Maio 18, 2010 Pelo que o senhor postou, creio que o mesmo não deva ser técnico em telefonia...peço ao amigo que leve em uma assistência mais próxima para que o técnico possa fazer um reparo que possivelmente deva ser Hardware. Obrigado e tenha boa sorte!
iGor Almeida® Postado Maio 18, 2010 Postado Maio 18, 2010 feijao123 disse: blz... ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei Caro Luc@s! Leia essa parte com atenção. LUC@S* disse: Pelo que o senhor postou, creio que o mesmo não deva ser técnico em telefonia...peço ao amigo que leve em uma assistência mais próxima para que o técnico possa fazer um reparo que possivelmente deva ser Hardware. Obrigado e tenha boa sorte! O rapaz ja citou que levou a uma assistencia. Então evite poster desnecessário, se não tem nemhuma ideia proveitosa para solução do Feijão123, aguarde alguem responder. Obrigado pela atenção.
Josenilton Lisboa Postado Maio 18, 2010 Postado Maio 18, 2010 feijao123 disse: blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei Caro amigo estamos vendo seu esforço vamos abri uma brecha aqui para o senhor já que o mesmo não e tecnico. Bem amigo a alguns sw que o senhor pode usar para atualizar o seu K850 dentre outros Sony mais vou logo lhe advertindo se o senhor quizer usar este SW o senhor vai usar por sua conta e risco ok! O senhor só vai precisar de um cabo USB DC-60 Baixe o programa nenste link:http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html Nome do programa: Update Service postado por nosso amigo Arkanoidblue Espero ter ajudado abraços.
feijao123 Postado Maio 19, 2010 Autor Postado Maio 19, 2010 Poxa...sinceramente eu agradeço, pois ja estou com esse celular a um bom tempo e ainda não consegui resolver o problema dele, vou tentar fazer o que vc sugeriu, por conta e risco e espero que dê algum resultado...mais uma vez agradeço... abraços... Claudinei
feijao123 Postado Maio 19, 2010 Autor Postado Maio 19, 2010 boas Josenilton fiz a atualização, mas infelizmente o problema continua, acredito que deva ser um problema de hardware, ja que software é o mais recente, vou ter que fazer uma pesquisa, para encontrar uma assistência técnica para poder estar mandando este aparelho para o conserto, mesmo assim agradeço a sua paciência e oportunidade. ... Claudinei
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Postado Maio 19, 2010 Ok caro Claudinei! Nois que agradecemos sua participação. Boa sorte DONE!
Posts Recomendados