Anderson Marinho Postado Outubro 3, 2014 Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 amigo vc passou uma flash completa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso? http://www.clangsm.com.br/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 da uma olhada aqui amigo ve se resouve Amigos estou com esse atc aqui que quando ligo ele abre a tela com o nome e o modelo e depois apaga e torna aparecer de novo e fica assim o tempo todo. Já escrevi uma firmware nele que tinha baixada no pc já usei ela em outros atc e funcionou ok! Mas nesse é como se não tivesse feito nada. Alguém já viu isso? http://www.clangsm.com.br/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 da uma olhada aqui amigo ve se r veja aqui amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 tente passar este flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 amigo vc poderia tambem trocar a botão power! tambem,ja peguei uns assim aqui na loja que atualizava o atc e depois ele continuava a mesma coisa.faça a troca e poste resutados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 amigo vc passou uma flash completa ? sim completa! tente passar este flash Amigo essa flash é a s6102 o meu atc é s6102b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 amigo vc passou uma flash completa ? sim completa! tente passar este flash Amigo essa flash é a s6102 o meu atc é s6102b leia aqui para facilita nas pesquisas use sempre a pesquisa antes http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=6102b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Nada feito amigos vou devolver pro cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Importante quando for resolver esse modelo, a flash usada TEM que ter o arquivo "boot" e tambem usar o arquivo ".pit", eu aqui uso uma versão europeia (sem portugues) e depois que ele liga passo a versão do S6102B (brasileira), dificilmente não da certo. Vale notar tambem o que o amigo @andersonvieira citou, tem muitos aparelhos com problema de loop que é a chave power, mas nesse caso é mais facil notar pois ele desliga mesmo quando se coloca em modo download. Walmirsat reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Amigo poderia postar essa versão europeia? Para eu tentar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Amigo essa eu resolvo todos que quando do o reset da erros como "e:/ cant......" pois ela tem o boot. veja aqui e tem pt br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.