paulophchaves Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Tentei ontem e não consegui. Baixei a firmware (1,45GB). Selecionei opção na ATF e apertei o botões conforme indicado. Reconhece o aparelho mas sempre aparece falha. Usei o Nokia Recovery Tool e reconhece o aparelho e indica nova versão pra download. Porém como eu tinha cancelado o download em 16%, quando finalizou em 100%, ao invés de instalar ele partiu pra refazer o download. Já que estou com o arquivo já "baixado" e tenho a ATF prefiro fzer por ela mesmo. Até pq queria colocar uma versão anterior à atual do aparelho, já que o cliente reclama que o aparelho começou a travar exatamente após uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 seja um pouco mais claro, bom onde você baixou a firmware, faça um print do erro que está ocorrendo com ATF, outra coisa nem sempre os nokia Lumia vão aceita versões inferiores então recomendado é a versão atual. Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulophchaves Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Download: Telecelula O cliente pegou o aparelho. Caso retorne coloco o print. Estou agora com um Asha 200 que tb dá erro. Estou fazendo ele normalmente pela n-box, mas não dá certo na ATF. Apesar de não corresponder ao tema, decidi acrescentar a imagem. Pode ser um problema de cofiguração ou drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 atualize a box amigo isso também pode ser o cabo usb pois a ATF qualquer erro na hora do flash ela da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.