tarsoayala Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Amigos estou com um N8 aqui na assistência que o touch não funciona, Já coloquei vários outros e nada. Aqui tinha um jump que fazia na placa e ele voltava a funcionar, só que eu não achei mais o post e o link que achei tá quebrado. Alguém poderia me ajudar dando uma dica de reparo ou mesmo postando as fotos do jump? Ficarei muito grato! Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 o link ta aqui amigo aguarde um pouco até ele ser corrigido: Citar
tarsoayala Postado Outubro 4, 2014 Autor Postado Outubro 4, 2014 Amigo, vc não tem essa foto??? Porque está como inexistente o arquivo e infelizmente estou precisando urgentemente. Se alguém puder me ajudar. Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Amigo, vc não tem essa foto??? Porque está como inexistente o arquivo e infelizmente estou precisando urgentemente. Se alguém puder me ajudar. então amigo esse seria o link da sua soluçao eu estou esperando o link ser corrigido.. Citar
Magoga Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Certo amigos,,,o link foi corrigido. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.