Leon dos Anjos Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Ola Clan estou com dois 1711, que quando ponho a rom tudo funciona menos a câmera que diz "o galeria parou" já usei várias Roms até a aikou mas a câmera não funfa! uso o RKBacktool 1.7 e ele rejeita algumas Roms. só tive exito com as "japonesas" mas a câmera não funciona. tentei pelo livesuit mas ela não conecta no meu windows 7 profissional. pelo sd com Phoenix card não acontece nada. RK3026 ACAK 384051350 placa C88/131206/ V2.0 alguém já resolveu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Boa tarde senhor Tente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Boa tarde senhor Tente isso já fiz este procedimento 2 vezes e não sai das letrinha chinesas no inicio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Senhor anexe uma imagem da tela para podermos analisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 não sai dessas letrinhas NO CUBE NO FUN ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Outubro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 não sai dessas letrinhas NO CUBE NO FUN ! CAM00482.jpg Acho que o problema é a rom! alguem tem a original ou similar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon dos Anjos Postado Outubro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 não sai dessas letrinhas NO CUBE NO FUN ! CAM00482.jpg Acho que o problema é a rom! alguem tem a original ou similar ? infelizmente ainda não resolvi o problema da camera! mas ja vou parar por aqui. vi que muita gente tem o mesmo problema. e poucos tem a solução. e quem tem não compartilha. caso encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Obrigado pelo retorno senhor Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados