vivacell-mt Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 amigos tenho um galaxy win em minha assistência, q depois de trocado o touch aconteceu que ele liga e funciona, mas depois pisca tela azul e reinicia, as vezes quando isso acontece ele trava, tentei atualizar e resetar, ainda sem sucesso. alguém tem soluções?? ja resolveram esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Olá, Isso pode ser por incompatibilidade com a peça colocada. Sugiro que o senhor teste com outro touch, de preferência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 4, 2014 Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Senhor já peguei assim mais outro modelo e era realmente a peça fiz a troca por uma original e funciono perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivacell-mt Postado Outubro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 vou tentar, mas o fornecedor me garantiu ser original, assim q conseguir, posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivacell-mt Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Senhor já peguei assim mais outro modelo e era realmente a peça fiz a troca por uma original e funciono perfeito amigos, testei outra peça 100% original de outro aparelho que nunca tinha sido aberto, infelizmente sem sucesso... alguma outra solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 verifique o conector dao flex se nao danificou na troca ou se nao esta com oxidaçao me parece curto na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivacell-mt Postado Outubro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 desculpem a demora, fiz ressolda e até a troca do conector do lcd, sem sucesso, vendi uma placa nova para o cliente, infelizmente não obtive sucesso. demais soluções, por favor continuem postando, ainda possuo a placa, espero conseguir arrumar ainda Thiago Barbosa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.