tatyedigo2009 Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 bom dia amigos!!! mais uma vez venho contar com a jauda de voces,,, minha volcano parou de achar a pinagem, comprei outra nova abri e coloquei a placa pinfinder na estragada para ver se era isso,,, mas nao era,,, o defeito é na placa principal..... sintomas : nao acha a pinagem... coloquei uma fonte para alimentar e pressionei o botao da frente ela começa a procurar e acusa curto " pi pi pi " alguém sabe me indicar alguem que conserte ? desde ja muito obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Senhor verifique o cabo se não ta com problema pode ser isso Quanto ao pipi que ela faz quando aciona o botão que tem nela,Aqui na minha também quando e acionado faz isso e pra mim é normal,Use ela sempre com o botão sem acionar tatyedigo2009 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 bom dia Pablo moraes!! muito obrigado pela ajuda amigo,,,troquei todos os cabos para ir eliminando as possibilidades,,, mas também não são os cabos,,,uma pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 olha deu pau num leitor da z3x minhaa algum tempo ai comprei um novo mas gostava do antigo se tiver alguem que conserta assim como o caso da vulcano seria bom saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.