Jeffeson Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 apenas uma duvida o i8552 pelo que sei todos são dual chip ou seja liberados para qualquer operadora caso queira retira a senha do google na z3x não sera possivel, caso queira algo ligado ao assunto IMEI no fórum é proibido. Ivan kern nunes e Pablo Morais reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Opa primeiramente o tópico esta nos conformes nada contra as regras do forum se o senhor não vai ajuda não atrapalhe por favor se o ADM senti que for inútil meu tópico pode apaga sinta-se a vontade abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Boa noite senhor Nosso vip Está correto,O assunto de edição,alteração de IMEI ou Serial,é extremamente proibido no fórum,E como ele diz o modelo Samsung Galaxy WIN "I8552B" E de dois chips então o mesmo já vem desbloqueado,Se for Senha de gmail ou padrão faça um hard reset Se não for isso infelizmente não poderemos te auxiliar no assunto Estarei fechando o tópico pois as informações já foram passadas e para não haver delongas sobre o assunto,que fica uma coisa muito chata para o fórum e para as partes,Espero que o assunto termine por aqui entre as partes Se precisar que o mesmo seja reaberto por favor mandar mp Tópico Fechado Kleber Comitre, Marcelo Sousa, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados