Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo qual box vc possui, possa ser que vc tenha que fazer um erase só que é de risco pois pode da problema no boot, ai caso isso aconteça você tera que usa uma box jtag para fazer o  repair boot e depois erase mais a dump. 

Postado (editado)

ok vc pode fazer o erase com a z3x mais é um procedimento de risco é aconselhável vc ter a box com faça serviços jtag pois caso o boot de problema terá a box pra recupera.

Editado por Marcelo Sousa
Postado

Bom dia amigo,passei por algo parecido com o que vc esta enfrantando,no meu caso sempre dava firmware incompativel até que passei essa S7562LVJALH9 e resolveu meu problema! Boa sorte,só pesquise por ela na net ou aqui no clan e passar via odim. 

  • 2 semanas depois...
Postado

seguinte resolvido....com muita pesquise descobri q o touch tem versao,,,e com tempo trava o cel...depois quando tenta passa flash no aparelho com touch errado ele fica so em loop....ai peguei um touch original de outro aparelho...passei a firmware pit, csc, pda, modem, etccc........pronto aparelho volto......obrigado a todos q tentaram ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...