cleberwerner Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 boa noita amigos,chegou este atc com problema de flex,substitui ele mesmo assim tela escura troquei bga responsavel pelo display ao lado do flex e ficou beleza,mas ao acionar a camera aparece a seguinte mensagem, recurso nao aceito.alguem pegou algo assim sera problema fisico ou sw,ou comprometi algum componente ao efetuar a troca do bga.desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Bom dia! Como o amigo ja fez reparo na PCI, tente fazer uma atualização de software do aparelho colocando a versão maior. Boa a sorte amigo! espero que resolva seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Verifique os componentes indicados na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 obrigado pessoal,mas ja atualizei sw e nada,problema fisico mesmo,vou partir para coisa mais logica a se fazer trocar a camera mesmo,caso nao resolva vou tentar uma resolda nos componentes proximo a ela,postarei resultados mais tarde.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberwerner Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 boa noite amigos,nem resolda,nem atualizacao,nem camera,alguem tem ideia do que seja este defeito,pois nao tenho o esquema do mesmo,alguem tem ideia do coponente responsavel pela camera,se nao vou escutar aquela famosa frase,eu deixei ele tava funcionando,so nao ligava!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doido 76 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 boa noite amigos,nem resolda,nem atualizacao,nem camera,alguem tem ideia do que seja este defeito,pois nao tenho o esquema do mesmo,alguem tem ideia do coponente responsavel pela camera,se nao vou escutar aquela famosa frase,eu deixei ele tava funcionando,so nao ligava!!! é to com mesmo problema..... a alem disso desenterrei um topico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doido 76 Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 awwww......... tem como inatalar um software antigo??? quando eu tive meu primeiro n96 numca deu problema ..... será possivel usar um desatualizado sem plugar no ovi ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 É possível sim. O sr. Trabalha com celulares? Para fazer a atualização ou downgrade é necessarios equipamentos. Possui alguma ferramenta (box)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 obrigado pessoal,mas ja atualizei sw e nada,problema fisico mesmo,vou partir para coisa mais logica a se fazer trocar a camera mesmo,caso nao resolva vou tentar uma resolda nos componentes proximo a ela,postarei resultados mais tarde.obrigado. Amigo, esse flex é original, creio que o problema seje nesse flex mesmo, troque por um de preferencia original, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doido 76 Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 É possível sim. O sr. Trabalha com celulares? Para fazer a atualização ou downgrade é necessarios equipamentos. Possui alguma ferramenta (box)? nao trabalho com celulares nao..... mas tem como eu baixar algum programinha q tenha essa funcionalidade e me auxilie com esse trabalho??? ou será q o flex q está ruim ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 nao trabalho com celulares nao..... mas tem como eu baixar algum programinha q tenha essa funcionalidade e me auxilie com esse trabalho??? ou será q o flex q está ruim ????? Sem equipamento box não possibilidades amigo infelizmente. O mais aconselhavel é o sr. Levar seu aparelho a uma assistência técnica para que um profissional fassa o reparo assim evitando avarias a seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.