danilo mt Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 pessoal estou com 2 sony c1604 que apos efetuar um hard reset os msm estão dando sem sinal ja atualizei eles pelo o pc compani pelo o sony update service mais os msm estão sem sinal verifiquei o imei e está ok será que alguem pode me da uma luz e o pior é que o cliente me entregou os 2 aparelhos com sinal e agora deu isso se alguem pode me ajudar ficarei grato obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 caro danilo caso do aparelhos sony é comum chega aqui bloqueado com a senha do google, e sem chip dentro mais a o sinal de rede la em cima comuns também em alguns LG, veja se o cliente tem a nota fiscal ou verifique se ele não está na black list. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.