Leandro_grilo Postado Outubro 8, 2014 Postado Outubro 8, 2014 gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo? Citar
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Postado Outubro 8, 2014 Bom dia senhor Estou com um esse mesmo problema mais esse aparelho e meu aqui da loja funcionava fui passar a flash e virou de um chip apenas kkk Se alguém encontrar a solução por favor postar para todos Citar
DeividOliveira Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 tambem estou com um atc desse que passei uma flash nele e ficou single chip Citar
Pablo Morais Postado Outubro 10, 2014 Postado Outubro 10, 2014 Boa Tarde senhores Depois de muita lutas e algumas derrotas consegui resolver com a Chimera kk Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.