Leandro_grilo Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Bom dia senhor Estou com um esse mesmo problema mais esse aparelho e meu aqui da loja funcionava fui passar a flash e virou de um chip apenas kkk Se alguém encontrar a solução por favor postar para todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 tambem estou com um atc desse que passei uma flash nele e ficou single chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Boa Tarde senhores Depois de muita lutas e algumas derrotas consegui resolver com a Chimera kk Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.