thakeo Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ? Rafael Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Olá, Use o cabo LG p999 com resistor de 910k. Conecte ao aparelho desligado. Entrará em download mode. Só mandar a flash thakeo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Não tenho esse cabo ainda não vou profidenciaer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Alguem sabe a pinagem desse cabo ( esquema ) pra mim confeccionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Aqui a pinagem do cabo Aqui o senhor encontra ele para comprar www.clanshop.com.br/cabo-usb-4-x-1-lg-p970-p990-p999-p-furious-infinity-micro-octopus-polar-setool-vygis-z3x-box?search=p999 thakeo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 mas vc pode tenta pelo kdz e a flash vc acha pelo imei do atc nesse link http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn= coloque seu imei la no fim do link(depois do esn= e) e abra o link, depois copie e cole o link com a extenção .KDZ no navegado que o download se inicia. depois o procedimento é pelo software kdz e o atc em modo emergencia(se nao conseguir colocar coloque alcool no conector e coloque a bateria, geralmente ele entra em emergencia) boa sorte JUNIN PIT STOP CELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.