Josenilton Lisboa Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Unlock Security Code iPhone 2G 3G 3Gs Without Lose Any Data ================= Phone Must Be JailBreaken ============== OBS: Não testei ainda esse programa então e por sua conta e risco Iphone Security Code.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo carvalho Postado Junho 20, 2010 Compartilhar Postado Junho 20, 2010 josenilton onde posso baixar esse programa para tirar codigo de segurança do iphone? o qu vc disponibilizou esta corrompido desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Unlock Security Code iPhone 2G 3G 3Gs Without Lose Any Data ================= Phone Must Be JailBreaken ============== [ATTACH=CONFIG]10210[/ATTACH] OBS: Não testei ainda esse programa então e por sua conta e risco josenilton onde posso baixar esse programa para tirar codigo de segurança do iphone? o qu vc disponibilizou esta corrompido desde já agradeço eu tentei pede pra baixar o macromedia flash player. eu baixo so que nao instalar da um erro aew abrre uma pagina dosa arabes ae tem outra forma qual o codigo de fabrica do iphone ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h34d_hunt3r Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Existe alguns arquivos e pastas ocultos. Quem efetivamente deveria fazer o trabalho são os "ocultos". Imagino que este que é visualizado é um virus ou coisa do gênero. Mas, em resumo, não funciona. Funcionava, em versões anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.