Josenilton Lisboa Postado Maio 19, 2010 Postado Maio 19, 2010 Unlock Security Code iPhone 2G 3G 3Gs Without Lose Any Data ================= Phone Must Be JailBreaken ============== OBS: Não testei ainda esse programa então e por sua conta e risco Iphone Security Code.rar Citar
geraldo carvalho Postado Junho 20, 2010 Postado Junho 20, 2010 josenilton onde posso baixar esse programa para tirar codigo de segurança do iphone? o qu vc disponibilizou esta corrompido desde já agradeço Citar
Claudio Neto Postado Outubro 1, 2010 Postado Outubro 1, 2010 Unlock Security Code iPhone 2G 3G 3Gs Without Lose Any Data ================= Phone Must Be JailBreaken ============== [ATTACH=CONFIG]10210[/ATTACH] OBS: Não testei ainda esse programa então e por sua conta e risco josenilton onde posso baixar esse programa para tirar codigo de segurança do iphone? o qu vc disponibilizou esta corrompido desde já agradeço eu tentei pede pra baixar o macromedia flash player. eu baixo so que nao instalar da um erro aew abrre uma pagina dosa arabes ae tem outra forma qual o codigo de fabrica do iphone ?? Citar
h34d_hunt3r Postado Novembro 4, 2010 Postado Novembro 4, 2010 Existe alguns arquivos e pastas ocultos. Quem efetivamente deveria fazer o trabalho são os "ocultos". Imagino que este que é visualizado é um virus ou coisa do gênero. Mas, em resumo, não funciona. Funcionava, em versões anteriores. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.